terça-feira, 14 de julho de 2015

Gafe ou Fashion? Look de R$ 25 mil de Isis Valverde é criticado nas redes sociais





Atriz usou vestido da grife Valentino fechado na frente, combinado com botas vermelhas no Domingão do Faustão



O vestido Valentino usado por Isis Valverde no Domingão do Faustão não agradou aos fãs da atriz , que recebeu várias críticas nas redes sociais. O look polêmico está avaliado em R$ 25 mil e foi combinado com um bota vermelha de cano alto. "Independente da grife ser Valentino ou não, deixaram a Isis com a cara da Vovó Mafalda. O look, além de estranho, a envelheceu demais. O bom é que a gente sabe o quão linda você é!!!", disse uma seguidora da artista.


Por coincidência, o mesmo vestido foi usado pela cantora Ashley Benson no MTV Fandom Awards São Diego, na última quinta-feira (9). A diferença é que a americana combinou a peça com sandálias de uma tira só, o que deixou o look mais leve. Aliás, as botas também não foram poupadas das críticas. "Horrível. E essa bota então...nada a ver! Chocada!! Chama aMarina Ruy Barbosa pra dar umas aulinhas de como se vestir", afirmou outra fã na internet.


A peça romântica é estampada e ganha uma espécie de jabô na frente. Faz parte da onda retrô que influenciou os atuais estilistas da grife italiana Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli nas últimas coleções. De qualquer forma, o modelito não caiu nas graças do público brasileiro. "Linda sempre. O vestido está propício para o mês de festa julina. A mais linda da quadrilha. Não é porque é Valentino que tem que ser bonito, povo", comentou outra seguidora.


No entanto, teve quem defendesse o visual exibido por Isis. "Povo besta, ela é linda, maravilhosa e tá pouco se lixando se vocês acharam feio ou não, o vestido é chique principalmente em outros países, ela tirou onda, linnnnda" e "no Brasil uma pessoa só é maravilhosa se se vestir como uma piriguete.... acho até graça. Aqui na Europa cada um se veste da maneira que quiser... Vamos abrir mais a mente galera e curtir a diferença", foram alguns comentários.

Postagens populares