domingo, 12 de julho de 2015

Conheça o "jardineiro gato" que está fazendo sucesso na web

Nathan Vilela, o "jardineiro gato" que está fazendo sucesso na web

Ele vivia seus momentos de anonimato em Itupeva até ser descoberto por um assessor de imprensa

jardineiro-1 (Foto: Divulgação)

Ano passado vimos o boom de gatos que tinham profissões anônimas se tornarem famosos na internet. Primeiro foi um segurança do metrô de São Paulo, que após ser descoberto por um perfil de flagras do Instagram viveu momentos de fama repentina e teve até que mudar seu posto de trabalho. Depois foi a vez do "coveiro magia", que caiu nas graças da web e também viveu seus 15 minutos de fama.

E parece que o "gato de profissão anônima do ano" já existe. O nome dele é Nathan Vilela, ele tem 19 anos e é jardineiro na cidade de Itupeva, interior de São Paulo. O guapo vivia seus momentos de anonimato até ser descoberto por um assessor de imprensa. Depois disso, Nathan já deu dezenas de entrevistas e até gravou programas de televisão. Nós também quisemos saber um pouquinho mais dele. vem ver!

Glamour Brasil: Como a jardinagem entrou na sua vida?


Nathan Vilela: Meu pai tem uma empresa aqui na cidade, então eu sempre dependi muito dele. Mas como nós moramos em chácara, sempre fui acostumado a cortar grama, cortar planta. Quando quis não depender mais dele finaceiramente, decidi que ia cuidar da chácara de outras pessoas.

Glamour Brasil: E como você atingiu essa fama toda?
Nathan Vilela: Bom, eu estava trabalhando em uma casa num condomínio aqui na minha cidade e um moço me parou pra perguntar se eu fazia só isso. Eu achei estranho, mas respondi que sim. Aí ele me perguntou se eu não queria fazer uma fotos.

Glamour Brasil: E aí?
Nathan Vilela: No começo eu achei a história meio estranha. Nunca gostei muito dessas coisas, sempre achei que era só gente querendo vender book, sabe? Mas ele me explicou que era assessor de imprensa e me ofereceu só as fotos. Aí eu topei.

Glamour Brasil: Como foi pra você fazer as fotos? Foi tranquilo?
Nathan Vilela: Na verdade eu sou tímido, então foi meio difícil. Ainda mais pra fazer aquelas poses sem camisa. Mas o fotógrafo foi bem legal comigo. Teve uma hora que eu fiz uma cara e ele disse: "Perfeito, faz essa em todas agora". E eu segui o conselho dele (risos).






Glamour Brasil: Agora você vai seguir a carreira de modelo?
Nathan Vilela: Olha, não sei ainda. Mas tem que aproveitar o momento, né? Já que saiu e teve uma boa aceitação. Se aparecer algum trabalho eu vou gostar sim.

Glamour Brasil: Você já recebeu alguma proposta?
Nathan Vilela: Ainda não, mas algumas pessoas têm marcado as outras nos comentário das minhas fotos no Instagram dizendo "Olha, este seria bom pra aquela foto". Teve gente até que falou que eu era bom pra uma campanha, mas que precisava de barba.

Glamour Brasil: Falando no seu Instagram, você já tem quase 65 mil seguidores em menos de uma semana. Esperava essa repercussão?
Nathan Vilela: Não, de jeito nenhum. Eu já tinha um Instagram, mas quando fui fazer as fotos eles me aconselharam a criar outra conta. Já no primeiro dia ganhei mais de 500 seguidores, depois que o Davis Brazil postou ma foto minha o número só subiu.

Glamour Brasil: E como está sendo aí em Itupeva, já que a cidade é pequena?
Nathan Vilela: Eu não andei muito na rua ainda. Mas todos os meus amigos estão comentando, achando bem legal. 

Glamour Brasil: Você está dando várias entrevistas e gravando programas de TV. Como fica o trabalho?
Nathan Vilela: Eu tive dar uma diminuída no ritmo, mas continuo trabalhando normalmente.

Glamour Brasil: Você já recebeu alguma cantada de alguém?
Nathan Vilela: Sim. Uma vez estava trabalhando na chácara de uma mulher bem mais velha e ela me perguntou se eu não queria tomar um banho, porque estava muito calor. Na hora eu fiquei até com medo.

Glamour Brasil: Afinal de contas, você está solteiro ou não?
Nathan Vilela: Estou solteiro, sim.

Glamour Brasil: Mas você pensa em namorar ou quer curtir a vida?
Nathan Vilela: Eu sou muito tranquilo. Se aparecer alguém legal, que eu goste mesmo, eu namoro.

Glamour Brasil: Qual o lado ruim dessa fama que veio de repente?
Nathan Vilela: Sempre tem alguém que vai falar mal, né? Ainda estou me acostumando com os comentários negativos.

Postagens populares