quinta-feira, 23 de julho de 2015

Conheça 4 massagens para o rosto que melhoram o aspecto da pele





Técnica pode ser feita em casa em poucos minutos com uso de hidratantes para potencializar efeito


As mulheres orientais, especialmente da Coreia do Sul, conhecem um truque de beleza simples e que faz toda a diferença na hora de conquistar uma pele perfeita. Elas apostam em diferentes tipos de massagem facial.

A técnica, que pode ser feita em casa, aumenta a circulação de sangue no rosto enquanto trabalha os músculos da face, indica o site "Byrdie". Tudo isso em questão de minutos.

MASSAGEM 1
Use as duas mãos para massagear os músculos do queixo e da testa horizontalmente por 10 segundos, aplicando uma leve pressão. A técnica ajuda a relaxar e dá energia aos músculos da face.

MASSAGEM 2
Pressione os dedos indicadores na bochecha bem abaixo das maçãs do rosto e massageie gentilmente para aumentar a circulação sanguínea.

MASSAGEM 3
Com os dedos polegares, pressione o canto das sobrancelhas próximo ao nariz por três segundos com intensidade moderada. Isto ajudará a diminuir a tensão ao redor dos olhos, rejuvenescendo a região.

MASSAGEM 4
Use os dedos das duas mãos, com exceção do polegar, para massagear o queixo por 15 segundos em uma única direção: para cima e para fora. A técnica ajuda a aumentar a circulação sanguínea.

DICA
Escolha um hidrtante ou sérum para diminuir a frição na pele e potencializar seus efeitos.
Cupom de Desconto

Postagens populares