terça-feira, 7 de julho de 2015

Conheça Lucky Blue Smith, o modelo platinado que é febre nas redes sociais





Um modelo masculino de apenas 17 anos, com fios louros platinados, tem feito muita adolescente por aí sonhar acordada. Febre nas redes sociais, com 1.2 milhões de seguidores (um número bastante expressivo se tratando de um modelo masculino), Lucky Blue Smith tem sido o novo queridinho de meninas mundo afora.



Não que elas acompanhem com afinco a moda de Versace, Tom Ford ou Dsquared2, marcas que já levaram o garoto para as passarelas, mas a grau de histeria que ele tem causado nelas fez com que o jornal "The Independent" o comparasse com os cantores de One Direction em termos de frenesi.


Lucky Blue Smith nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e começou a modelar aos 12 anos de idade, quando assinou um contrato com a Next Models.

Apesar de estar há cinco anos no ramo, 2015 tem sido o grande momento da carreira do rapaz. Além de brilhar nas últimas semanas de moda, ele ainda estrelou campanhas para as H&M, 

Levis, Tommy Hilfiger e Calvin Klein. Ou seja: ele circula com desenvoltura pela alta moda e pelas grandes redes de fast fashion.

Publicações de Lucky nas redes mostram que por onde ele passa há uma quantidade enorme de meninas gritando e chorando em busca da atenção do modelo. Em entrevista à revista "Business of fashion", que acompanhou um desses episódios no início do ano, ele falou sobre a fama:

"Eu não quero ser desses garotos que ficam famosos, mudam e ficam convencidos. Por isso é importante tentar tirar uma foto com cada garota que venha me ver. Eu não entendo por que elas gostam tanto de mim, mas, se eu posso fazê-las mais feliz, então o que são 30 minutos a mais?", disse ele.




Postagens populares