domingo, 13 de setembro de 2015

Coleção Limitada Primavera-Verão Make B. Lumina Colection




Make B. Lumina Collection chegou com cores e texturas inspiradas no verão mediterrâneo e na costa italiana e traz a moda e a luminosidade da estação mais quente do ano até você. Looks luminosos, tendência vista nas passarelas do mundo todo, e contraste de notas e tons terrosos e quentes, com a cara do verão, definem a Coleção. 

A coleção é limitada e conta com 23 itens, sendo 5 inéditos: o Duo Top Coat para olhos e bocas, Pó Translúcido, Lip Balm e Blush, Iluminador Facial e Gel Iluminador para o corpo e rosto.

O produtos são: 

Palette de Blush Solar Radiance: contém cores que combinam entre si e se adaptam aos diferentes tons de pele. Possui textura ultrafina, longa duração e toque aveludado.



Quarteto de Sombras: composto por quatro tons de sombras é a opção ideal para realçar a beleza feminina, valorizando ainda mais o seu olhar. Sua nova fórmula ultrafina possui textura única e máxima pigmentação, resultando em melhor aderência à pele e cobertura impecável por horas, além de não borrar seu make. São 2 quartetos:
DOLCE VITTA

MEDITERRANEAN HIT

O visual dos Quartetos de Sombra e da Palette de Blush chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra raios solares, traduzindo o conceito da coleção.

Lápis Retrátil para Olhos: é o item de beleza que não pode faltar na sua bolsa, ele realça sua beleza de maneira duradoura, valorizando seu olhar já na primeira aplicação. Prático e de fácil aplicação, possui textura macia que desliza delicadamente sobre a pele e pigmentos de alta fixação, proporcionando um olhar marcante por horas, além de não borrar o seu make. Conta ainda com ponta especial multitarefas, com apontador e esfumador acoplados, para efeitos sombreados e traços precisos. Possui 2 cores: Sunny Brown e Sunset Purple.

Pó Translúcido Matte Touch: vem com esponja interna e possui textura ultrafina e acabamento mate aveludado que removem a oleosidade da pele. Com micropartículas de água, proporciona sensação de frescor e ajuda a fixar a maquiagem.

Kit de Cílios Glam Extension: vem com dois pares que alongam, dão volume e modelam os cílios, com efeito natural além da cola adesiva com secagem rápida.
Aplicador de Cílios: é o produto que vai facilitar sua vida quando o assunto for cílios postiços. Prático, basta apenas pinçar o cílio, aplicar a cola, esperar alguns segundos e colocar no lugar exato.

Iluminador Facial Liquid Sun: com fórmula leve e não oleosa, ele é enriquecido com pérolas preciosas que captam e refletem a luz, destacando seu make e sua face. O iluminador possui ainda secagem rápida e bico aplicador pump, permitindo precisão na dosagem do produto, evitando desperdícios e facilitando a aplicação. Pele iluminada e radiante!!

Gel Iluminador All Over Sun: pode ser usado em diferentes partes do corpo, tem micropartículas iluminadoras que dão efeito perolado e um toque bronzeado à pele. Sua fórmula à base de água facilita a aplicação, seca rápido e deixa sensação de frescor.



Lip Balm e Blush Summer Rose: desenvolvido com textura especial e consistência extremamente macia,o Lip Balm e Blush Summer Rose é a opção perfeita para o dia a dia. Versátil, pode ser usado para realçar as maçãs do rosto ou para destacar os lábios, promovendo toque seco e brilho sutil à pele, além de emoliência e maciez aos lábios. Pode ser aplicado com os dedos ou esponja, até obter o efeito desejado, conferindo um acabamento natural. Esse é um produto para ter sempre na bolsa!!


Tendência nas passarelas, o Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch reflete toda luminosidade do verão mediterrâneo. Versátil, promove brilho molhado que realça seus olhos e destaca o seu sorriso. Com fórmula inovadora, desenvolvida especialmente para olhos e lábios, confere brilho extra ao look. Seu exclusivo aplicador flocado deposita e espalha o Duo Top Coat de maneira uniforme, promovendo efeito molhado já na primeira aplicação, sem borrar ou escorrer a maquiagem. O Duo Top Coat possui duas pontas, sendo uma específica para os olhos e outra para os lábios, promovendo incrível acabamento. Além disso, é dermatológica e oftalmologicamente testado.



Make B. Lumina Collection traz 4 cores de batons incríveis com acabamentos diferentes, hidratação por até 24 horas, FPS 25 e UVA++. 
  • Batom Nude Beach (acabamento cintilante): tem partículas de pérolas que refletem a luz e iluminam os lábios
  • Batom Capri Romance (acabamento cremoso): cor delicada, acabamento cremoso e textura suave
  • Batom Very Berry e Batom Hot Orange (acabamento mate): tem acabamento opaco, é fácil de aplicar e não resseca os lábios

Esmaltes: possuem alta cobertura, longa duração e secagem rápida, em cores lindas e brilho intenso. Sua fórmula é 4 free que minimiza o risco de causar alergias porque é livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalo e cândora.

Possuem 4 cores: BRONZE DIVA (dourado), BERRY PASSION (rosa escuro), MANDARINE CHIC (laranja), PETAL COCKTAIL (rosa claro)




Des. Colônia: traduz o calor de uma pele radiante iluminada pelo sol, ideal para mulheres envolventes. A identidade olfativa desta fragrância traz modernidade e magnetismo em seus acordes, evidenciando o calor do verão e a sensualidade da mulher brasileira. As notas de couro entrelaçam-se com um toque quente de sândalo, musk e açafrão, formando uma irresistível arma para sedução.

Colar em Metal: é feito de metal, com tom dourado-bronze e possui fecho regulador de comprimento, podendo chegar a 51cm.

Aprenda a utilizar os novos produtos da coleção assistindo o vídeo abaixo. Espero que vocês gostem. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares