sábado, 5 de setembro de 2015

Grazi Massafera é elogiada após cena de surto em 'Verdades Secretas'



Larissa surta após rejeição! (Foto: TV Globo)


Não foi só Larissa que destruiu tudo no capítulo de Verdades Secretas desta sexta-feira, 4/9.Grazi Massafera, intérprete da modelo, também esteve “destruidora” aos olhos do público. 

Dpois de movimentar as redes sociais ao mostrar os seios em cena,Grazi Massafera foi mais uma vez o grande destaque da novela "Verdades Secretas". No capítulo desta sexta-feira (4) da trama das onze da TV Globo, a personagem Larissa, viciada em crack, voltou a se prostituir para conseguir dinheiro para comprar a droga. A ex-modelo teve um surto ao se encontrar com um cliente do book rosa, que reclamou do mau cheiro e da aparência dela e se negou a pagar pelo programa. Larissa quebrou objetos do quarto de hotel e ameaçou o homem com uma garrafa de vidro quebrada.


No Twitter, internautas vibraram com a atuação de Grazi, que já havia surpreendido por caracterização e dentes sujos. "Quanto mais Larissa se afunda, mais a Grazi brilha", avaliou um usuário do microblog. "Todos os elogios possíveis para Grazi Massafera. Mais uma sequência forte e triste. Mais um show", comentou outro. "Sabe o fundo do poço? Larissa tá um pouco mais embaixo", avaliou um internauta. "Ela se entregou totalmente na personagem", elogiou um admirador. "Grazi Massafera perdeu o 'BBB', mas ganhou o Troféu Imprensa já", brincou outro, em referência à participação da atriz na quinta edição do reality show, em 2005.



Paloma Bernardi ‏também usou o Twitter para comentar as cenas da loira em "Verdades Secretas". "Grazi, que presente de Deus! Que presente do Walcyr Carrasco (autor da novela)! Parabéns! Personagem incrível, que você está arrasando!", escreveu. Recentemente, Grazi também recebeu elogios de Cauã Reymond, seu ex-marido e pai de sua filha, Sofia, por seu papel no folhetim.






Atriz emagrece ainda mais para papel de viciada

Grazi vem se dedicando tanto ao papel de Larissa que atuamente está pesando cerca de 57 Kg com seus 1,73 m de altura. Além da redução na ingestão de carboidratos, ela intensificou os treinos e abriu mão da vaidade para a personagem. O diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, já havia dito ao Purepeople que Larissa ficará esquelética e com o cabelo ruim.

"Precisávamos de uma mulher ultra bonita, uma modelo, que vá viver uma tragédia da alma e ser completamente destruída pelo crack. E a Grazi fez um teste em que já parecia uma alma torta".

(Por Caroline Moliari) site pure people



Postagens populares