sexta-feira, 26 de junho de 2015

Acerte na lingerie! Conheça o sutiã ideal para cada tipo de busto





Encontrar o modelo certo pode não só valorizar a região, como também evitar dores na coluna e até problemas de postura



Um estudo feito pela marca americana Warner, responsável por popularizar o sutiã, identificou que 80% das mulheres não utilizam a peça de maneira correta e acabam optando pelo modelo 34B, que no Brasil é conhecido como tamanho 42. O problema é que além da questão estética, o uso de um sutiã inadequado por proporcionar problemas de postura e dores nas costas. Afinal, ele precisa garantir a sustentação necessária.

Confira, então, o modelo que mais combina com você...


SE TEM SEIOS GRANDES E QUER VALORIZÁ-LO
Procure por aros de metal médios. Eles levantam o busto e não os deixam com uma aparência muito grande. Optar por um sutiã minimizador, que leva aros, mas dispensa bojos, também é um bom negócio. E não se esqueça de comprar aqueles que tenham uma tira horizontal mais grossa – elas equilibram o peso dos seios.

SE TEM O BUSTO LEVEMENTE CAÍDO
O melhor é optar pelos que pressionam a região inferior dos seios. E da mesma forma como o anterior, procure por tiras mais resistentes ou ainda pelos “push up bras” – sutiãs de meia taça que levantam instantaneamente os seios.

SE TEM OS SEIOS SEPARADOS
Busque por um modelo com bojo concentrado na lateral da taça.

SE TEM OS SEIOS ASSIMÉTRICOS
O que se pode fazer neste caso é usar um bojo removível no lado menor ou então retirar o enchimento do mais volumoso. Se o problema for a altura, ajuste as alças de maneira que os mantenha nivelados.

QUANDO ESTIVER MENSTRUADA
Prefira os sem costura nem aros para descansar os seios, que costumam inchar e até doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares